Inauguração do primeiro posto de atendimento da KixiCrédito no mercado do São Paulo

13/07/2023
13/07/2023 kixicredito

A KixiCrédito inaugura oficialmente o posto de vendas no mercado de São Paulo, um marco significativo no crescimento e consolidação da marca no mercado. Este posto de vendas que atende o produto de eleição KixiAgropesca, voltado ao PREI (Programa de Reconversão da Economia Informal) é resultado do contínuo sucesso da KixiCrédito no sector e representa um passo importante para a Instituição, que se dedica no fomento das MPME e consequentemente, a inclusão financeira.

 

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por representantes de distintos órgãos, com realce ao Dr. Teodoro Poulson PCE do FACRA, Drª Paula Coelho Administradora Executiva do INAPEM e o PCA da KixiCrédito, Sr. Joaquim Catinda.

 

Da parte do FACRA, estiveram presentes o PCA, Dr. Teodoro Poulson; Dr. Simão Cardoso, Membro da Comissão de Reestruturação; Dr. José Paulo, Responsável do Departamento de Gestão de Projectos; Dr. Augusto Segunda, Técnico de Captação de Projectos e o Eng. Narciso Vidal, Responsável do Departamento de Informática e Tecnologias de Comunicação.

 

Na ocasião, Teodoro Poulson, o PCA do FACRA avançou que a instituição “continuará a disponibilizar fundos às 4 operadoras seleccionadas para a concessão de Micro-Créditos pelo país, sendo que estão acautelados para 2023, 6 mil milhões de kwanzas que serão disponibilizados para financiar 11.500 projectos…”

 

Da parte da Kixicrédito esteve presente uma vasta equipa liderada pelo seu PCA, Dr. Joaquim Catinda que garantiu a continuidade do projecto com a construção de mais lojas de atendimento Kixicrédito pelo país.

 

Já do lado do INAPEM, ouvimos a Administradora Executiva, Dra. Paula Coelho, também Coordenadora Nacional Operacional do PREI que afirmou que os próximos passos abrangerão os mercados de Luanda Sul, 30, Sanzala, Kamba Dya Kizua e Cacuaco e, a seguir, o projecto estender-se-á pelas restantes províncias de Angola.

 

Confira abaixo algumas imagens da cerimônia de inauguração: